Data do evento
à

No dia 16/05, FGV IBRE, o Instituto Protege e o Fórum Conhecimento Jurídico promoveu o webinar "A volatilidade dos preços nos insumos estratégicos do setor de Saneamento e seus impactos em contratos públicos".

Neste evento, Tulio Barbosa e Jacoby Fernandes abordaram os efeitos da pandemia da COVID-19 e da guerra no leste europeu nos preços dos insumos estratégicos do setor de saneamento, além de seus impactos no reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos com a administração pública.

Palestrantes:

Jacoby Fernandes - Sócio fundador do escritório Jacoby Fernandos & Reolon, mestre em direito público pela UFPE, professor de direito administrativo, escritor, consultor e conferencista. Atualmente é Membro da Comissão Especial de Defesa da Federação na OAB Nacional, Vice-Presidente da Comissão de Controle de Gastos Públicos na OAB/DF, Membro Benemérito do Instituto Amazonense do Direito Administrativo – IADA e consultor cadastrado no Banco Mundial.

Tulio Barbosa - Superintendente da área de Infraestrutura e Mercados Globais do Instituto Brasileiro de Economia da FGV. Com experiência de 18 anos nas áreas de Logística, Gestão de Suprimentos e Inteligência de Mercado em grandes empresas do setor público e do setor privado. Congressista e palestrante em eventos na aérea de compras, licitações e auditoria em todo Brasil.

Moderação:

Solange Monteiro - Editora da Revista Conjuntura Econômica do FGV IBRE