A volatilidade nos preços dos insumos estratégicos do setor de saneamento e seus impactos em contratos públicos

O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE) vai promover, no próximo dia 16, o webinar “A volatilidade nos preços dos insumos estratégicos do setor de saneamento e seus impactos em  contratos públicos”, das 10h às 12h. O objetivo do evento é abordar os efeitos da pandemia da Covid-19 e da guerra no Leste Europeu nos preços dos insumos estratégicos do setor de saneamento, além de seus impactos no reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos com a administração pública. O evento será transmitido pelo canal da FGV no YouTube.

O objetivo do evento é abordar os efeitos da pandemia da Covid-19 e da guerra no Leste Europeu nos preços dos insumos estratégicos do setor de saneamento, além de seus impactos no reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos com a administração pública.  O evento será transmitido pelo canal da FGV no YouTube.

Entre os palestrantes estão Jacoby Fernandes, sócio-fundador do escritório Jacoby Fernandes & Reolon, mestre em direito público pela UFPE, professor de Direito Administrativo, escritor, consultor e conferencista. Atualmente é membro da Comissão Especial de Defesa da Federação na OAB Nacional, vice-presidente da Comissão de Controle de Gastos Públicos na OAB/DF, membro benemérito do Instituto Amazonense do Direito Administrativo (Iada) e consultor cadastrado no Banco Mundial, e o superintendente da área de Infraestrutura e Mercados Globais do FGV IBRE, Túlio Barbosa.  A mediação do evento ficará sob a responsabilidade de Solange Monteiro, editora da Revista Conjuntura Econômica do FGV IBRE.

Clique aqui para se inscrever e para mais informações sobre o evento.